Please reload

Recentes

Destaques do Projeto Judô buscam apoio para participação em Seletiva Nacional

05/02/2018

Amanda e Débora são participantes do nosso Projeto Judô - Um Caminho Suave para a Cidadania. No último sábado de janeiro (27), as jovens fizeram parte de mais uma competição realizada na APCEF/AL e conquistaram a oportunidade de participar da Seletiva Nacional para o Mundial Estudantil de Judô, a ser realizado dentro de alguns meses na Região Sudeste. 

 

Desde então, a ONG Moradia e Cidadania Alagoas se empenha em uma campanha especial para arrecadar fundos que possam auxiliar as meninas com os custos da viagem. Para elas, a realização é sinônimo de imensa alegria, pois o esporte significa a realização de um sonho. "Eu tenho muitos sonhos, mas um deles é ser uma grande lutadora", enfatiza Débora.

 

Contribuir em mais essa missão é simples. É possível doar qualquer valor, de forma totalmente online e segura, utilizando a plataforma PagSeguro. Ou, ainda, auxiliar esse e outros dos nossos projetos mensalmente, sendo um sócio-contribuinte da ONG. Para saber como proceder nos dois casos, basta acessar http://moradiaalagoas.com/como-ajudar. Com poucos cliques, você estará fazendo a diferença na trajetória da Amanda e da Débora e na de inúmeros outros jovens e adultos em Alagoas. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Arquivo
SOBRE NÓS

Com origem no Comitê da Ação da Cidadania criado em 1993 pelos empregados da Caixa Econômica Federal, a ONG Moradia e Cidadania está presente em todo o país. Em Alagoas, atuamos com projetos voltados à educação, esporte, música e geração de trabalho e renda – tudo graças ao apoio de sócios e da população em geral. Faça parte!

LOCALIZAÇÃO
CONECTE-SE
  • Facebook da Moradia
  • Instagram da Moradia
  • Canal da Moradia

© 2019 por ONG Moradia e Cidadania Alagoas. Desenvolvido com Wix.com.