Please reload

Recentes

Moradia Alagoas promove "vaquinha" online para fortalecer projeto. Saiba como você pode ajudar

Nesta semana, a ONG Moradia e Cidadania Alagoas lançou uma nova campanha em prol de um dos diversos projetos que promove. O Projeto Judô, protagonista de inúmeras conquistas e realizações desde seu lançamento, é uma ação que atende cerca de 40 crianças do entorno da APCEF/AL (Clube da Caixa), no bairro de Riacho Doce, em Maceió. Com aulas aos sábados, ele promove momentos singulares na vida dos jovens e permite que todos eles, por meio do esporte, aprendam lições para toda uma trajetória e se desenvolvam com muito mais confiança. Atualmente, entretanto, os meninos e meninas praticantes da arte marcial necessitam, urgententemente, de novos tatames e kimonos para as atividades esportivas. O investimento foi avaliado em torno de R$23.500, recursos que, infelizmente, a ONG não dispõe.

 

 

Por esta razão, a Moradia em Alagoas colocou à disposição de toda a população uma "vaquinha" online, que permite que qualquer pessoa contribua com o valor que desejar por boleto ou cartão de crédito, de maneira rápida, segura e eficaz. Em menos de 5 minutos é possível realizar a doação. Basta acessar o link http://vaka.me/744797, fazer um pequeno cadastro contendo informações básicas como nome, telefone e e-mail e selecionar o valor e o meio de pagamento. A vaquinha se encerra no dia 03 de janeiro de 2020, data em que a organização espera dar início à compra do material que tanto necessita para dar continuidade às atividades do projeto. Além de contribuir, os interessados podem e devem divulgar o link da campanha e conhecer as aulas de judô de perto, com datas sob consulta junto à coordenação. 

 

Em caso de dúvidas, a Moradia e Cidadania Alagoas pode ser visitada na Av. Aryosvaldo Pereira Cintra, 497, Sala 03, Gruta de Lourdes, em Maceió ou contatada pelo WhatsApp, no número (82) 9 9640-0168. Há, também, alguns meios de comunicação online, como o endereço de e-mail coordenadoral@moradiaecidadania.org.br ou o campo de mensagens exclusivo de seu site, no link https://www.moradiaalagoas.com/contato. A Moradia Alagoas também está presente no Facebook e no Instagram, com conteúdo semanal acerca de suas ações e projetos. Desde já, seus representantes agradecem o apoio de todos e colocam-se à disposição para maiores esclarecimentos sobre a campanha Judô Solidário e toda a sua atuação em Maceió e no estado de Alagoas. Ações como esta são realizadas periodicamente graças à adesão popular. 

 

 

Sobre a ONG

 

A Moradia e Cidadania é uma organização sem fins lucrativos criada em 1993 pelos empregados da Caixa Econômica Federal. É responsável, em todo o Brasil, por iniciativas em educação, geração de trabalho e renda e apoio a ações de combate à fome e à miséria em comunidades de baixa renda. Em Alagoas, é coordenada pelo jornalista e bancário Arimatea Lafayette, que mantém projetos e ações em Maceió e no interior do estado. A organização se mantém por meio de parcerias e de contribuições mensais de associados. Mais informações podem ser obtidas pelo site nacional da ONG http://moradiaecidadania.org.br/ ou pelo site da organização em Alagoas, http://moradiaalagoas.com, bem como suas redes sociais. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Arquivo
SOBRE NÓS

Com origem no Comitê da Ação da Cidadania criado em 1993 pelos empregados da Caixa Econômica Federal, a ONG Moradia e Cidadania está presente em todo o país. Em Alagoas, atuamos com projetos voltados à educação, esporte, música e geração de trabalho e renda – tudo graças ao apoio de sócios e da população em geral. Faça parte!

LOCALIZAÇÃO
CONECTE-SE
  • Facebook da Moradia
  • Instagram da Moradia
  • Canal da Moradia

© 2019 por ONG Moradia e Cidadania Alagoas. Desenvolvido com Wix.com.